top of page

500 pessoas prestigiam 2ª Copa Bola Feminino

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

Cerca de 500 pessoas, das cidades de Roque Gonzales, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Santa Maria e São Pedro do Sul  prestigiaram a 2ª edição da Copa Bola Feminino, promovida pelo projeto Bola pra Frente. A competição contou com a participação de seis equipes nas categorias sub-13 e sub-15: Bola Pra Frente, URFF, Paris, Box 77, Projeto Futuro, Dínamo e Renner Atlético Clube.


Os jogos aconteceram no sábado (23/08), durante todo o dia, com entrada gratuita. A programação incluiu a participação de outros projetos da Fundação Antonio Meneghetti, como o Projeto Oikos e o Despertando a Formação Inteligente por meio da Leitura. Durante as atividades, houve também a entrega de kits institucionais, apresentando a Fundação e o Recanto Maestro.


Além dos troféus para as equipes finalistas, os destaques individuais receberam medalhas.


Confira os resultados:


  • Sub-13


    Campeã: URFF


    Vice-campeã: Dínamo


    Goleira menos vazada: URFF


    Goleadora: URFF



  • Sub-15


    Campeã: URFF


    Vice-campeã: Bola Pra Frente


    Goleira menos vazada: URFF


    Goleadora: URFF


 
 
 

Comentários


bottom of page