top of page

Casa do Estudante Feminina promove jantar regional com participação de 80 moradoras

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

A Casa do Estudante Feminina reuniu 80 estudantes no primeiro jantar regional organizado pelas próprias moradoras. A proposta é que os grupos se dividam conforme as regiões do Rio Grande do Sul, preparando pratos típicos para compartilhar.


A estreia, que aconteceu no dia 26 de agosto, ficou por conta da região Central do Estado, que apresentou um cardápio especial com fricassê. O jantar foi custeado pela Fundação Antonio Meneghetti, garantindo que as participantes não tivessem despesas.


Além da degustação, o momento foi marcado pela integração e confraternização entre as jovens da Casa do Estudante e da extensão.


 
 
 

Comentários


bottom of page