top of page

Jovem e Tecnologia realiza 3º aulão com alunos do projeto

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

O projeto Jovem e Tecnologia, da Fundação Antonio Meneghetti, realizou na AMF o seu 3º aulão. Nos aulões, os jovens participantes são convidados a ir à AMF para participar de diversas atividades formativas.


As atividades tiveram início no miniauditório da faculdade, com a exibição de um vídeo do professor Rhauani Weber, docente do curso de Sistemas de Informação da AMF e ex-aluno do projeto. No vídeo, Rhauani compartilhou como o projeto Jovem e Tecnologia contribuiu para sua formação e escolha profissional. Após a apresentação, os alunos receberam bonés como presente.


Em seguida, os jovens se dirigiram às salas de metodologias inovativas da AMF para participar de oficinas que abordaram temas como Figma, Inteligência Artificial e as diversas possibilidades de atuação na área de TI. O 3º aulão foi realizado no dia 28 de setembro e encerrou com uma foto dos alunos e professores reunidos no prédio do AMF 2.


 
 
 

Comentários


bottom of page