top of page

Projeto Oikos realiza reunião com colaboradores da Fundação Antonio Meneghetti e AMF sobre sustentabilidade

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

O Projeto Oikos promoveu uma reunião com os colaboradores de todos os setores da Fundação Antonio Meneghetti e da Antonio Meneghetti Faculdade com o objetivo de reforçar a importância da separação correta de materiais recicláveis e não recicláveis. 


As reuniões, realizadas no salão Melodance e no miniauditório da faculdade, foram conduzidas pela coordenadora do projeto, Monique Gularte, que destacou os impactos ambientais do descarte inadequado e apresentou orientações sobre a destinação correta dos resíduos dentro das instituições. Durante os encontros, os participantes puderam entender como pequenas mudanças na rotina podem contribuir para a sustentabilidade. 


Além disso, o momento também serviu como uma preparação para que os colaboradores possam orientar os novos alunos da AMF que irão trabalhar tanto na Fundação quanto na faculdade, reforçando o compromisso de ser um exemplo de boas práticas ambientais. Além da Fundação, o Oikos seguirá acompanhando mais de perto a separação dos resíduos na AMF e no Condomínio Residencial Recanto Maestro, tornando as medidas mais rigorosas para garantir que os materiais sejam descartados corretamente. 


Os encontros foram realizados nos dias 16 e 17 de fevereiro, reforçando uma prática que já é valorizada pelos moradores no Recanto Maestro, incentivando a responsabilidade ambiental em todos os espaços da comunidade.


 
 
 

Comentários


bottom of page