top of page

Projeto Recriar retorna às atividades em 2025

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura


A equipe do Projeto Recriar realizou seu primeiro encontro do ano na Antonio Meneghetti Faculdade. O objetivo da reunião foi estruturar e planejar o início das atividades nas escolas, fortalecendo o impacto do projeto na comunidade escolar.


Durante o encontro, as integrantes do projeto compartilharam experiências, trocaram sugestões e discutiram novas estratégias para ampliar o engajamento de alunos e educadores. A equipe também definiu ações para tornar as atividades mais dinâmicas e eficazes, reforçando o compromisso do projeto com a educação e o desenvolvimento dos estudantes.


A reunião ocorreu em 14 de fevereiro na sala de reuniões da Fundação Antonio Meneghetti e marca o início de ano cheio de novidades para a iniciativa.

 
 
 

Comentários


bottom of page