top of page

Alunos do bacharelado em Gastronomia da AMF realizam jantar na Casa do Estudante

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

Cinco alunos do curso de Gastronomia, que também são moradores da Casa do Estudante, organizaram um jantar especial para os demais moradores. A iniciativa partiu de Paulo Baum, coordenador da casa, com o objetivo de promover um momento de convivência e interação entre os estudantes, além de permitir que os alunos de Gastronomia aplicassem na prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.


O cardápio preparado pelos alunos incluiu risoto, feijoada com farofa, salada de alface com fatias de laranja e, como sobremesa, torta de bolacha. A refeição não apenas proporcionou um jantar agradável, mas também incentivou o desenvolvimento de habilidades como companheirismo e planejamento, desde a organização das compras até a limpeza final do ambiente.


O jantar aconteceu no dia 5 de setembro e, ao final, Paulo Baum presenteou os cinco estudantes com um desconto na mensalidade da casa, como reconhecimento pelo esforço e dedicação na realização do encontro.


 
 
 

Comentários


bottom of page