top of page

Casa do Estudante promove atividade sobre primeiros socorros

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

O Projeto Casa do Estudante promoveu atividade sobre primeiros socorros com a técnica de enfermagem Ana Maria Dutra. A iniciativa integra os preparativos para a inauguração da sala de atendimento à comunidade acadêmica, que vai funcionar junto à Rua Coberta do Prédio AMF 1. O espaço vai funcionar das 18h às 22h30.


Durante o encontro, foram apresentados procedimentos básicos de primeiros socorros, incluindo como agir em casos de queimaduras, desmaios, cortes, convulsões, reações alérgicas, febre e engasgo. Também foram repassados os contatos dos hospitais mais próximos, com o objetivo de agilizar o acesso ao atendimento médico quando necessário.


A iniciativa buscou orientar os estudantes sobre como reagir diante de emergências e reforçar a importância da atuação responsável em situações do cotidiano.


 
 
 

Comentários


bottom of page