top of page

Equipes femininas do Projeto Bola Pra Frente se destacam na Copa Dores

  • 12 de mar.
  • 1 min de leitura

No dia 18 de outubro, as equipes femininas do Projeto Bola Pra Frente, iniciativa da Fundação Antonio Meneghetti, brilharam no Torneio Feminio Sub-11 e Sub-13   , mostrando talento, dedicação e espírito esportivo. O torneio, sediado pelo Paris FF, aconteceu na cidade de Júlio de Castilhos, reunindo times de diversas regiões em uma competição marcada pela alegria e pelo alto nível técnico. 


O destaque ficou por conta das jovens atletas das categorias Sub-11 e Sub-13, que conquistaram excelentes resultados: 3º lugar no Sub-11 e 2º lugar no Sub-13. As partidas foram marcadas por muita garra, trabalho em equipe e empolgação das jogadoras, que demonstraram a evolução técnica e o comprometimento que o projeto vem promovendo por meio do futsal.


O Projeto Bola Pra Frente também contou com a participação da equipe masculina Sub-15  no Copa Dores, que disputou jogos no Ginásio Poliesportivo do Clube Dores, em Santa Maria, integrando uma chave com grandes equipes regionais.


A presença das equipes na Copa Dores reforça o compromisso do projeto com a formação integral dos jovens atletas, estimulando o desenvolvimento esportivo, a convivência, o respeito e o protagonismo dentro e fora das quadras.

 
 
 

Comentários


bottom of page