OJRM reforça compromisso com a formação musical em concerto na Faculdade Antonio Meneghetti

Para os apreciadores da boa música, o último sábado (30) foi, sem dúvida, uma tarde memorável. Em meio a harmonias e arranjos, o Conjunto de Câmara da Orquestra Jovem Recanto Maestro (OJRM) encantou o público com uma apresentação especial realizada no Hall do AMF 3 da Faculdade Antonio Meneghetti.
O repertório apresentado incluiu obras como "A Missão I e II" e "Era Uma Vez na América", ambas compostas por Ennio Morricone (1928–2020). As peças foram orquestradas por Vagner Cunha, diretor artístico da OJRM.
O evento reuniu alunos dos cursos de MBA, estudantes da graduação, professores e público em geral, proporcionando um momento único de cultura, sensibilidade e apreciação artística.
O sucesso da apresentação é reflexo do trabalho dos jovens talentos da Orquestra Jovem Recanto Maestro. O projeto, atualmente, atende cerca de 500 alunos em seis municípios da Quarta Colônia. Somente em 2025 a iniciativa já realizou 31 apresentações, impactando um público superior a 4.000 pessoas e reforçando seu compromisso com a formação musical e humanista.